Páginas

21/06/2008

ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

LINK CORRIGIDO!!
Nossa que saudade, tive que fazer uma viagem a trabalho, um curso pra ser mais preciso e tive que me afastar por uns dias, noossa foi horrível ficar longe de vocês, estar aqui desenvolvendo postagens sobre arte e desenho é um negócio muuuito legal, é difíci, muito difícil ficar afastado. Peço mil desculpas pela ausência, espero que vocês me perdoem.
BOM! estamos de volta e vamos continuar de onde paramos. Hoje vamos compartilhar com vocês um vídeo muito bacana do Gary Geraths do Otis College, vejam a imagem abaixo:

Trata-se de um vídeo com 7:48 min. que tem por título: Structural Life Drawing, não perca tempo, Clique aqui e comece a ver agora mesmo!!

Um comentário:

wilson matsumoto disse...

Beeeennnviiiiindoooooo!!!!!
Estava com saudades dos post também!!!!
Apesar de não estar comentando muito ultimamente. Fiquei preocupado com sua ausencia. Eu tb estou mei sem tempo pra postar no meu blog. Mas "I'll be back".
Abs.