Páginas

26/11/2013

IMAGENS ANATOMIA

Em postagens anteriores (como essa ou essa aqui) nós discorremos sobre o estudo da anatomia. Inclusive na postagem do primeiro link nós disponibilizamos um material pra você baixar que ilustra aquilo que foi exposto (caso tenha perdido essas postagens aconselho que volte e dê uma olhadinha nelas).
Hoje estarei disponibilizando uma pasta para baixar contendo imagens de anatomia 'para artistas e desenhistas'. São imagens que venho pesquisando e que considero relevantes para a compreensão, visualização e estudo da anatomia. Elas estão disponíveis aí na Internet, se quiser (após baixar) dê uma olhadinha e você encontrará elas facilmente, e talvez isso possa te ajudar como um ponto de partida para pesquisar as suas por conta própria (de antemão eu acrescento que não vale qualquer imagem, tem que ser uma imagem que nos permita entender e 'interpretar' o que vemos nos nossos desenhos). São imagens como essas:
 





Todas elas são incríveis e tem mais, ao todo são 46 imagens selecionadas pra você. Para fazer o download do pacote completo, clique aqui!
Obrigado pela visita e volte sempre. Se puder e/ou quando tiver uma oportunidade nos ajude divulgando o blog para os seus amigos. 
-Comentários são muito bem vindos.

2 comentários:

Evaristo Ramos disse...

É de muita ajuda essas imagens que você disponibilizou. Aliás, esse blog é de muita ajuda, não só para mim, acredito, mas para muitos outros desenhistas. Agradeço pela dedicação de sua parte e por compartilhar tantos materiais.

Anônimo disse...

Muito bom, obrigada! O melhor blog/site do assunto para brasileiros.