Páginas

29/02/2008

AOS NÚMEROS...

LINKS CORRIGIDOS!!
Oi pessoal, chegamos ao final do mês com um saldo de mais de 3200 visitas, trabalhamos muito esse mês procurando esse número, inclusive durante o carnavalsão. Aos visitantes: -Espero que tenham gostado (podem confirmar isso nos comentários, comenta, vaai, por favor!), vocês são a razão de ser desse blog, todo o conteúdo é desenvolvido pensando em vocês. E ratificando o que estamos dizendo chegamos à conclusão do que estaremos trazendo nos próximos dias baseado na pesquisa feita, vejam o resultado:

Tivemos a participação de 65 pessoas na pesquisa (parece ínfimo, mas para nós é muito importante), a maioria, 40% dos entrevistados encontra dificuldade no desenho, a representação da figura humana. Nós já estamos trabalhando e desenvolvendo os post's para este assunto, os demais assuntos serão abordados na suas respectivas ordem.

Nossos agradecimentos mais uma vez ao Wilson Matsumoto do blog wilsonmatsumoto.blogspot pelos seus comentários bem humorado e também pela divulgação e por ter linkado o Desenhistas autodidatas no seu site. Também agradecemos ao Álvaro Yujin do blog alvarojrmangaka.blogspot e ao Evandro Molina do blog emolinadesenho.blogspot por terem linkado o Desenhistas Autodidatas nos seus respectivos blogs (-acho que eles gostaram!).

Estamos iniciando uma nova pesquisa e contamos com a participação de todos, ela é importante para nós, pois serve para nortear as futuras estratégias que serão adotadas para os melhoramentos deste site.
Muitíssimo obrigado a todos. Voltem sempre - E tragam mais gente! (desculpem, não resisti...)

4 comentários:

Anônimo disse...

blog bem legal.... descobri ele hoje e ja virei fã

Anônimo disse...

Olá. Descobri este espaço ontem através do Orkut, e amei! Vc está de parabéns, e obrigada por compartilhar seu conhecimento :)
Abraço, bom domingo para vc!

Manel disse...

eu discordo do resultado da pesquisa... acredito q figura humana é o mais intuitivo objetivo de desenho, sendo q ele é uma dificuldade apenas para quem não está num nível alto no desenho. acredito q cenário em geral seja um desafio mto maior no desenho, pois se até os mais experientes dormirem no ponto, lá estará um personagem colado, voando num cenário q não se encaixa. rsrs... já mto isso em HQs de ótimos desenhistas.

além do cenário dar um trabalho dos diabos...

Anônimo disse...

Aprendi muito