TUTORIAL SOBRE DRAPEADO

LINKS CORRIGIDOS!!
Publicado originalmente em março de 2008.
Drapeado é como chamamos as rugas e deformações que se dão em panos, tecidos e roupas que usamos. Exitem livros inteiros que tratam desse assunto, um exemplo é o livro do Burne Hogarth: Dynamic Wrinkles and Drapery: Solutions for Drawing the Clothed Figure. Este livro pode ser adquirido na Livraria Cultura...
...Entretanto enquanto você aguarda o seu livro chegar, você pode ir estudando por esse tutorial desenvolvido por Ron Lemen que o site creativespotlite.com disponibiliza gratuitamente, só que lá eles disponibilizam página por página, aqui para sua comodidade disponibilizamos em uma única pasta compactada para você baixar tudo imediatamente. É só clicar na figura abaixo para começar o download.

7 comentários:

|¥u®i| disse...

A CAPA DO LIVRO PARECE O SIMBOLO NAZISTA

Elaine Frias disse...

Fantástica dica! Era exatamente o que eu precisava.
VAlEU!!

Image Dojo - R. Ricardo disse...

Muito bom como sempre! è por isso que deixei o link deste blog maravilhoso em meu blog tb!

Dá uma passadinha lá tb!

http://imagedojorricardo.blogspot.com/

Nathalia ap disse...

Acompanho seu blog faz um bom tempo e nunca parei para comentar, acho oque isso está sendo uma ingratidão da minha parte, pois desde o início aprendi muito com os exercícios e técnicas que você disponibiliza aqui. Parabéns pelo conteúdo do blog, só tenho a agradecer!

Sergio disse...

A internet é como curva de rio,mas este blog é um verdadeiro tesouro!Parabéns!

natalia souza disse...

cara amei esse blog, foi o melhor blog que eu encontrei sobre o assunto, poxa, bom mesmo, parabens

Cristina Carvalho disse...

Adorei o blog!!!O material que vocês estão disponibilizando é de primeira qualidade!!!!

Valeu demais!!!
Cristina Carvalho